ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pronto] I Simulado de Regimento Interno TJMG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Ola Naga, Ok, tava meio desanimado de pedir os simulados, pq todos os post que o pessoal pedia e eu tb, vc não respondia o a minha mensagem, mas de qualquer forma parece que foi um mal entendido, ainda não ajudei na elaboração do simulado de Organização e Divisao Judiciaria e Regimento Interno, pq estou fazendo uma nova revisao, para entender tudo direito e colocar as perguntas e resposta certinha para a comunidade, já o de Constituicao Estadual ja tem, por isso não elaborei as questoes, agora o de Comissario da Infancia e da Juventude, ja posso mandar perguntas da parte que ja estude, claro se vc permitir e tb quiser.

Att: Arlington

Sem Problemas, fique a vontade para abrir um tópico só para essa matéria.
Toda ajuda será bem vinda.

Ver perfil do usuário

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Queria prestar aqui minha solidariedade ao Nagasawa em relação ao post do Sr. Arlington
dizendo o seguinte:

Sr. Arlington: ninguém tem o direito de exigir nada de ninguém aqui. Antes de exigir, por que não contribuir primeiro? O Sr. Nagasawa não tem nenhuma obrigação para com o senhor ou para com qualquer um de nós. Apesar disso, o tempo que ele dispende neste fórum e sua dedicação são notórios, mesmo para pessoas que ele não conhece e que talvez nunca irá conhecer. Isso dinheiro nenhum paga! Portanto, pare de bancar o garotão mimado e magoado, arregace as mangas e comece a fazer sua parte. Como ele mesmo disse, “uma andorinha só não faz verão”...

Muito obrigado!

Ver perfil do usuário

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
[b]Oi Nagasawa
logo no inicio do topico, qdo abriu o simulado eu enviei minhas questoes para vc
Se recebeu, poderia me enviar o simulado??
obrigada tá
Wink

Oi Claudia,
Sim perfeito suas questões fazem parte do nosso simulado, muito grato por sua participação.
Se possível de uma olhada no seu mail, enviei para você na terça e ontem, mas de qualquer forma envio novamente sem problemas.

Eu que agradeço!

Ver perfil do usuário

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
fala ae naga , tive mei afastado do forum esses dias mais e pq to dedicanu mais tempo ao estudo ...nem mandei questoes para o simulado de regimento interno...si vc puder mandar pra mim mesmo assim fico grato ...de qualquer modo , agradeço a contribuiçao sua e de todos do fórum , e vamo pega firme pq falta pouco mais de 1 mes...uehueuhe'..

Wagno seu sumido...rsrsrs
Mando sim sem problemas
Vamos pegar firme que falta pouco....

Abraços!

Ver perfil do usuário

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Bom Dia Naga.

E aí? Quando tiver um tempinho manda os simulados que vc tem por aí....
.
Acho esse Forum meio complicado não é tipo plug and play como o do PCI Concursos. SÓ QUE O DO PCI PARECE QUE SAIU MESMO DEFINITIVAMENTE DO AR. Ouvi dizer que não volta mais. Consegui ali muitas estrelas e boas pontuações em concursos, entre eles o TRE que tive boa colocação. Eleitoral é o meu forte. Leis esparsas aos montes. Se quiser aprender tem que ir vendo muitas leis pingadas, o Código Eleitoral todo defasadão... tem que se atualizar com jurisprudências pois as Doutrinas também ficam a desejar. Bom, se o PCI fechar o fórum mesmo vou ter que me acostumar por aqui. A propósito, como faço para acessar imediatamente este fórum? É como estou fazendo salvando em favoritos? Tem também um problema, de vez em quando abro uma página e aparecem várias disciplinas falando que é simulado. Clico lá e não tem nenhum simulado. Como é isso?
Tem como passar algumas dicas de como funciona esse fórum, pois as dicas que o próprio fórum fornece se limita a ligar e desligar o computador.
O meu e-mail para os simulados (se possível) é: aroldopower@bol.com.br.

Bom Dia POWER!

Na realidade esse tipo de forum nos permite uma maior mobilidade e customização, dando liberdade aos partipantes de não apenas criar tópicos como se situar em um ambiente mais amigável, apesar da aparente complexidade. Permite formatar as mensagens de maneira mais eficaz e com maior liberdade, enfim inumeras possibilidades. Qualquer dúvida que tiver quanto ao uso do forum estou disposto a esclarece-las.

Adoro direito eleitoral,já temos até um espaço para essa matéria no nosso forum, inclusive sua participação será muito bem vinda.

Para acessar automaticamente é super simples apenas clique na opçao de acesso automático e deixe salvo nos favoritos ou outro lugar. Sempre que voltar a acessar nosso forum você vai estar automaticamente conectado.

Em relação aos simulados o sistema é bem simples, abro tópicos na área de anúncios avisando que ele está aberto usando as tags como essa [Aberto] isso indica que está em fase de recebimento das questões, do qual os participantes mandam questões. Quando estiver com a Tag [Pronto] indica que o simulado está pronto e que está disponível. Ali mesmo nos tópicos as pessoas fazem os pedidos e dessa forma eu envio para o respectivo e-mail. Estamos estudando a possibilidade de deixar disponivel para download no nosso blog, possibilidade está que deve ser bem estudada para evitar qualquer espécie problema.

No mais fique a vontade no nosso forum, espero que sua estadia aqui com a gente seja a mais agradavel possível e que ajude no alcance de suas metas, porque é através da cooperação que o homem consegue realizar os feitos mais fantásticos.

Abraços!

Ver perfil do usuário

Warlock

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Queria prestar aqui minha solidariedade ao Nagasawa em relação ao post do Sr. Arlington dizendo o seguinte:

Sr. Arlington: ninguém tem o direito de exigir nada de ninguém aqui. Antes de exigir, por que não contribuir primeiro? O Sr. Nagasawa não tem nenhuma obrigação para com o senhor ou para com qualquer um de nós. Apesar disso, o tempo que ele dispende neste fórum e sua dedicação são notórios, mesmo para pessoas que ele não conhece e que talvez nunca irá conhecer. Isso dinheiro nenhum paga! Portanto, pare de bancar o garotão mimado e magoado, arregace as mangas e comece a fazer sua parte. Como ele mesmo disse, “uma andorinha só não faz verão”...

Sr. Tino pra começo de conversa, quem ta exigindo alguma coisa de alguém aqui??.. por acaso eu estou obrigando alguém a fazer ou me enviar alguma coisa??.. Estou ciente que o nosso amigo Nagasawa não tem obrigaçao de fazer nada para ningeum, você está se equivocando demais da conta, a única coisa que postei foi sobre a respeito do simulado do Regimento Interno e de Comissario, vi varias pessoas postando e tb postei, so que ele responde todo mundo menos eu, por isso me expuz se caso ele nao tivesse vendo ou se estava ignorando que era so falar que iria etender, e foi so isso.

E para finalizar, so para deixar bem claro a sua arrogância de falar que eu não contribuir, sou novo por aqui no forum, mais nao foi por isso que deixei de contribuir, abaixo segue o link contendo as questoes que elaborei para o simulado de Organizaçao e Divisao Judiciaria... antes de você for fazer qualquer coisa na vida, ato de solidariedade, pense 1000 vezes antes, para nao fazer e falar asneiras ou bancar o rei do pedaço, e se expor sem saber o que esta dizendo, tanto que você e iniciante como eu e como todo mundo ja foi.

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=1493bb005d&view=att&th=127969400ba35f76&attid=0.1&disp=vah&realattid=f_g77watan0&zw

Ver perfil do usuário

Tino

Iniciante
Iniciante
Os cães ladram e a caravana passa.

Ver perfil do usuário

Warlock

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Digo o mesmo...

continua...

Ver perfil do usuário

lanna10

Iniciante
Iniciante
Sou nova neste forum. Gostaria de receber os simulados que ja estão prontos. Prometo que irei participar dos proximos.
e-mail: laura_qfonseca@yahoo.com.br

Desde já agradeço. Embarassed

Ver perfil do usuário

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Sou nova neste forum. Gostaria de receber os simulados que ja estão prontos. Prometo que irei participar dos proximos.
e-mail: laura_qfonseca@yahoo.com.br

Desde já agradeço. Embarassed

Enviei

Ver perfil do usuário

61 Simulado TJMG/2010 em Ter Mar 30, 2010 2:15 pm

jucsousa

Iniciante
Iniciante
Boa Tarde!
Gostaria muito de receber os simulados do TJMG/2010.
Desde já agradeço.
Juliana
email:jucsousa@hotmail.com

Ver perfil do usuário

Lica_san

Iniciante
Iniciante
Gostaria de receber todos os simulados, já elaborados, para o TJMG 2010!!
Obrigado por compartilhar conhecimento!!
ótima iniciativa!!

Ver perfil do usuário

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Boa Tarde!
Gostaria muito de receber os simulados do TJMG/2010.
Desde já agradeço.
Juliana
email:jucsousa@hotmail.com

Enviei

Ver perfil do usuário

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Gostaria de receber todos os simulados, já elaborados, para o TJMG 2010!!
Obrigado por compartilhar conhecimento!!
ótima iniciativa!!

Bem vinda ao nosso forum!
Mande seu mail

Ver perfil do usuário

prisamonte

Iniciante
Iniciante
Alguém poderia me enviar os simulados do TJMG??? Só hoje descobri este forum... Se houver mais simulados mandarei questões. Também estou disposta a fazer troca de materiais. Obrigada.

Email: prisamonte@gmail.com

Ver perfil do usuário

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Alguém poderia me enviar os simulados do TJMG??? Só hoje descobri este forum... Se houver mais simulados mandarei questões. Também estou disposta a fazer troca de materiais. Obrigada.

Email: prisamonte@gmail.com

Enviei

Ver perfil do usuário

papito

Iniciante
Iniciante
Boa noite!
Gostaria de receber os simulados ja realizados até agora, pois sou novo no forum!
Como faço para participar dos simulados?
E-mail: diogo_papito_83@hotmail.com
Obrigado!

Ver perfil do usuário

suprata

Iniciante
Iniciante
olá! gostaria de receber os simulados para o cargo de comissário da infancia e juventude. obrigada!!
e-mail: sueli_caproni@yahoo.com.br

Ver perfil do usuário

Nath

Iniciante
Iniciante
Naga,

Vc podia me mandar o simulado tb por favor?
obrigada

Ver perfil do usuário

Nath

Iniciante
Iniciante
Naga,

Vc podia me mandar os simulados tb por favor?
obrigada

nathfelice@hotmail.com

Ver perfil do usuário

bandamba

Iniciante
Iniciante
Alguem pode me enviar?

hamurarlz@msn.com

Ver perfil do usuário

Licínia

Iniciante
Iniciante
Gostaria de receber o simulado. Se possível o de Constituição estadual também! Meu e-mail é liviaandradesantos@yahoo.com.br

Ver perfil do usuário

Ana carolina

Iniciante
Iniciante
Olá ,

Descobri este fórum hoje... boa inciativa..

Gostaria de receber os simulados sobre o regimento interno, Lei c. 59, a constituição estadual, enfim oq tiver da parte de noções de direito.
meu e-mail é anacarol.ros@terra.com.br

Desde já agradeço

Ver perfil do usuário

LUCY

Iniciante
Iniciante
Olá,

Gostaria de receber os simulados.

Por acaso, alguém poderia mandá-los para mim?

meu e-mail é: uai.lukiau@hotmail.com

Ver perfil do usuário

Marcinha

Iniciante
Iniciante
Olá amigos, alguém
pode me enviar os simulados?

marcia.santos@tap.jus.br

grata

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: