ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque aqui sua pontuacao da Prova para a especialidade de Comissário da Infância e Juventude

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Warlock

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Olá galera, tudo bem com vcs, acabei de pegar o gab oficial para a especialidade de comissario da infancia e juventude, e estou muito feliz, conseguir fazer 50 pts... rsrsrs... agora

e pedir a Deus para ser chamado o mais rápido o possível...

Coloquem suas notas e comarcas para o qual prestaram para gente fazer uma classificação aqui...

Arlington

Comarca: Belo Horizonte;

Português: 9;
Direito: 20;
Atos de Ofício: 21;

Total: 50pts Very Happy

Ver perfil do usuário

davidf8

Concurseiro
Concurseiro
fis 45

o arrependimento de te marcado 2 erradas no gabarito + ta bom deve da pra chama ne ?

Ver perfil do usuário

davidf8

Concurseiro
Concurseiro
comarca bh tbm ^^

Ver perfil do usuário

Warlock

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Pra Deus nada é impossivel neh David, agora o unico vacilo nosso, acho que foi nao ter inscrito para Contagem, so foram so 579 inscritos para nossa cidade, em contrapartida para bh foram 4089 inscritos...

Agora e pedir a Deus para ficarmos numa boa colocação final, e sermos chamados o mais rápido o possível...

Abraçux

Ver perfil do usuário

davidf8

Concurseiro
Concurseiro
minha tia trabalha na fundep e ela disse qeu ano passado foram chamados 10 mil comissarios mas isso deve ser no estado quem sabe esse ano nao chamam um bom numero tbm ^^

Ver perfil do usuário

Warlock

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Olha eu vi aqui no site do TJMG o numero de comissários aqui para BH que eles chamaram e so foram so 31 no ultimo concurso, tomara que nesse seja diferente e que sua tia esteja certa dessa informação... rsrsrsrs

Ver perfil do usuário

joaoceboso

Iniciante
Iniciante
tentandodenovo---comissario---barbacena---57pts

Ver perfil do usuário

TotaSantos

Iniciante
Iniciante
Oi!

Fiz 47 para Betim. Alguém tem alguma notícia dos candidatos dessa comarca. Ninguém posta nada!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: